Ganime lança Edital para que cidadãos do RJ participem de projetos

20 de maio de 2019

Muitas emendas parlamentares são destinadas visando o ganho político, sem levar em consideração benefícios para sociedade ou critérios técnicos. Para garantir transparência e o melhor uso de recursos, o deputado federal do NOVO Paulo Ganime (RJ) indicará seus projetos via Edital de Convocação.

O edital é voltado para seleção de projetos a serem contemplados com Emendas Individuais ao Orçamento e apresentados pelo Deputado no Ano de 2019 (execução em 2020);

“Defendo uma revisão do Pacto Federativo, que destine mais responsabilidade e recurso para os estados e municípios, acabando com as emendas parlamentares. Enquanto isso não acontece, tenho direito a destinar cerca de R$ 15 milhões por ano. E pretendo que esse recurso seja muito bem utilizado.”, defende Ganime.

Não será toda sugestão que poderá virar uma proposta, há regras e requisitos previstos no EDITAL, que deverão ser preenchidos por meio de um formulário.

A participação dos cidadãos e lideranças junto aos representantes, será fundamental para a busca de soluções locais e assim melhorar a vida de todos.

#NOVOnaPrática