Bancada do NOVO defende privatização dos Correios em Audiência Pública

6 de agosto de 2019

Na última terça-feira (6) na Câmara, a Bancada do NOVO esteve presente na audiência pública sobre a privatização dos Correios, com a presença do Ministro Marcos Pontes. Os deputados do NOVO e defenderam a privatização da estatal.

“Hoje tivemos uma audiência pública com o Ministro da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes, o Presidente dos Correios, General Floriano Peixoto, e funcionários dos Correios para discutir a desestatização da empresa. Defendemos a posição do Novo e mostramos quem realmente sai ganhando com a privatização”, declarou Vinicius Poit (NOVO SP).

 

“Uma empresa monopolística como os Correios estrangula qualquer possibilidade de concorrência para justamente reduzir para o consumidor os preços e melhorar a qualidade dos serviços que hoje são prestados pelos funcionários dos Correios”, defendeu Marcel van Hattem (NOVO RS).

 

Os brasileiros pagam a conta dos atrasos nas encomendas, dos prejuízos que já chegaram a R$2 bilhões em apenas um ano e de muitos escândalos de corrupção.

Os Correios, assim como todas as estatais, devem ser privatizadas e dar espaço para a concorrência. Assim, o cidadão terá serviços melhores, preços menores e não pagará mais pela péssima administração de uma empresa estatal.

 

Via: https://novo.org.br/bancada-do-novo-defende-privatizacao-dos-correios-em-audiencia-publica/